Terreiro de Umbanda do Pai Maneco, segunda-feira, 27 março de 2017

Uso do nome

O Terreiro Pai Maneco se relaciona no mundo virtual utilizando os seguintes canais:

Website: www.paimaneco.org.br
Twitter: www.twitter.com/tpmanecoficial
Facebook: www.facebook.com/TerreiroDoPaiManeco

Apenas nestes endereços estão expostos os pontos de vista, opiniões e posições do Terreiro em relação aos mais diversos tópicos relacionados à Umbanda.

Portanto, qualquer outra pessoa ou entidade que utilize o nome PAI MANECO assim o está fazendo de maneira indevida e ilegal.

Baseado em seu Estatuto Social, devidamente registrado e arquivado no competente Cartório de Registro de Títulos e Documentos, a Sociedade Espiritualista Edmundo Rodrigues Ferro - Terreiro Pai Maneco é a legítima usuária do nome PAI MANECO tendo inclusive apresentado pedido de registro da marca PAI MANECO junto aos órgãos governamentais.

Assim sendo o Terreiro Pai Maneco solicita a todos que estejam de alguma forma usando a marca PAI MANECO que deixem de usá-la ou que tornem bem claro que o seu veículo de comunicação não reflete a opinião oficial do Terreiro Pai Maneco.

Contra aqueles que insistirem em continuar usando a referida marca o Terreiro Pai Maneco utilizará dos meios judiciais cabíveis de forma a preservar a integridade, idoneidade e a imagem do nome PAI MANECO conquistada com de mais de vinte anos de dedicação à Umbanda.