Terreiro de Umbanda do Pai Maneco, domingo, 24 setembro de 2017

Notícias

19/09/17 20:47h
 Certa vez, em meados da década de 1990 quando ainda estávamos lá na Faculdade Espirita e o Terreiro do Pai Maneco tinha pouco mais de 70 médiuns, Pai Fernando incumbiu um... (Leia +)
18/09/17 11:42h
No próximo sábado (23), acontece o trabalho de mata, na Chácara Querência da Serra, em Morretes, mesmo local do ano passado. O trabalho inicia às 15h, quanto todos os amalás já... (Leia +)
12/09/17 22:26h
No próximo dia 20 (quarta-feira), às 19h, no anexo 1, o Terreiro Pai Maneco recebe para um bate-papo, Adriano Camargo, o Erveiro da Jurema, ou simplesmente o “Erveiro”, que vem... (Leia +)
06/09/17 11:56h
O Terreiro Pai Maneco está com vagas abertas para quem deseja participar do Grupo Kayan, grupo cultural da Engoma do Terreiro Pai Maneco. Segundo a samba, Patrícia Vitachi, será... (Leia +)
31/08/17 19:21h
Cada conta do seu rosário É um filho que aqui está Trecho do Ponto do Pai Maneco Mãe Lucília encerrou algumas giras pedindo para que nós, Umbandistas - dentro e fora do Terreiro... (Leia +)
29/08/17 15:59h
A entrega é um ritual onde se oferece elementos para que os Orixás ou entidades trabalhem por uma determinada causa. Normalmente se entrega comida, bebida, vela e demais elementos... (Leia +)
18/08/17 05:44h
No último sábado (12), aconteceu a festa em homenagem aos Exús, no Terreiro Pai Maneco. Esta foi a segunda festa realizada no Terreiro, a pedido do Exú Caveirinha, após a... (Leia +)
11/08/17 10:17h
Com 17 anos na gira, sendo quase todos como cambone, a capitã Mirtes Rodrigues hoje é cambone da Mãe Lucília de Iemanjá, antes foi do Pai Fernando de Ogum.  Segundo ela, a... (Leia +)

Bandeira da Amizade